domingo, 19 de janeiro de 2014

história- capítulo 2

o dia começava muito bem, até que batem na porta da casa de juliana, Júlia vai lá e atende lá fora tinha uma esquilete
JÚLIA: Ju é você??
JU: sim!! Júlia á quanto tempo! Como vão as suas pegadinhas?
JÚLIA: vão bem e ainda mais com uma esquilete chamada brittany! 
JU: há! Vejo que conheceu alvin e os esquilos e as esquiletes!
JÚLIA: é né
JU: mas eu posso morar com vocẽ?
JÚLIA: isso depende. Só se a Juliana deixar.
juliana havia escutado tudo e disse
JULIANA: claro tem sempre espaço pra mais um ou uma!
as meninas comeraram e passaram algumas horas vendo "como treinar o seu dragão" o filme preferido das 2. mais tarde a campainha toca júlia vai lá e atende
ALVIN: hey gatinha! podemos entrar?
JÚLIA: claro! entrem
THEODORE: posso comer algo?? Estou com fome.
ELEANOR: também quero!!
JEANETTE: gente vocês mal entraram e pediram comida? E vocês comeram agora mesmo!!!
JÚLIA: não faz mal. Que tal bolinhas de queijo?
ALVIN: opaa!! me amarro em bolinhas de queijo também quero!
JÚLIA: ta bom gente entra.
ALVIN: quem é aquela júlia?
JÚLIA: ah! aquela é a Ju! Minha melhor amiga! Ju, esses são alvin, simon theodore, brittany, jeanette e eleanor.
TODOS: prazer!
JU: o prazer é meu 
ALVIN: ok. Agora que todos se apresentaram júlia vai buscar as bolinhas de queijo logo!!
JÚLIA: (mostrando língua) ta bom seu chato. Já volto sentem-se.
                 POV JÚLIA
eu tinha pegado as bolinhas de queijo quando cheguei na sala vi ju e alvin brigando ela pegou ele pela blusa e o ameaçou a bate-lo eu saí correndo com as bolinhas de queijo nas mãos e fiquei entre os dois e disse
EU: ficaram malucos??? Por quẽ vai bater nele??
JU: esse idiota ta me irritando!!!
SIMON: eu tentei impedir o alvin de fazer besteira, mas como sempre ele não me ouve!
BRITTANY: que clima que ta aqui 
JEANETTE: por favor parem de brigar não queremos ser expulsos pela júlia!
EU: não nem em sonho expulsaria vocês!!! Ju pede desculpas ao alvin!

JU: desculpa. (dá um abraço nele)

ALVIN: ta vendo? eu detono com as minas!
EU: alvin! vocẽ gostaria de um soco?
ALVIN: não obrigado. 
EU: já são 3 horas. Tenho que arrumar o meu quarto. Podem ficar aí vendo filme e sem brigas!!!
ALVIN: vou com você pode? Quero ficar longe de algumas pessoas.
EU: então vem alvin
chegamos no meu quarto que estava bem bagunçado ele era assim:
 ALVIN: belo quarto, pelo menos não é rosa igual o da brittany aquela enjoada.
EU: rsrsrsrs vou começar agora quer ajudar?
ALVIN: trabalhar eu? nem morto! 
EU: ta bom senhor seville! Senta em uma das camas! 
ele se sentou eu peguei meu som, coloquei meu pendrive e coloquei na faixa 5
ALVIN: nossa eu gostria de ir e pegar alguém! (come e get it siginifica: venha e pegue)
EU: é? E quem seria (arrumando o quarto)
ALVIN: você.
 na boa eu nem sabia o que falar fiquei parada olhando pra ele sem reação até que ele me dá um selinho e diz:
ALVIN: e aí gostou gata?
EU: ss-im
ele me beijou até que brittany entra no quarto
BRITTANY: alvin vamos.... oh! Estou interrompendo alguma coisa?
ALVIN E EU: não
BRITTANY: então alvin vamos pra casa porque dave veio nos buscar
ALVIN: ta e tchau júlia
EU: tchau alvin e brittany! e manda tchau para os outros também!
 não pode ser eu a garota das pegadinhas se apaixonou? sim! mas por um esquilo que era brincalhão como ela.


                         notas da autora:
gente esse negócio aí do alvin e da júlia é temporário essa história mesmo vai ter alvittany bem mais pra frente! Bjos!   
     
 
  
 
  

Nenhum comentário: